quarta-feira, 18 de julho de 2012

A PRINCIPAL VIRTUDE DE UM HOMEM OU UMA MULHER


É ser grato. A gratidão é um sentimento precioso. No dia 08 de julho de 2012, eu ouvi e atestei como é gratificante, você ouvir de milhares de pessoas declarando o seu carinho e o seu amor pelo um sacerdote, e no dia 08 de julho, esse mensageiro da Divina Misericórdia completou 23 anos de amor a Deus e a Virgem Santíssima, eu mim fiz presente nesta data tão bela. Que os amigos da Igreja e principalmente os membros que faz parte da comunidade, fizeram uma homenagem a esse grande pastor. As mensagens de apreço que dirijo ao meu amigo Padre Edilson, foi emocionante e marcante, parecia que a gente se encontrava nos céus. Vendo a declaração de carinho e lealdade ao padre carismático, eu chorei a noite toda, esse choro e as lágrimas banhavam o meu rosto todo. Lágrimas de carinho, de amor e de respeito, é maravilhoso você saber que é querido. O padre Edilson sabe muito bem que a minha família temos a felicidade de fazer parte da sua amizade. Você Padre é muito precioso para todos nós, principalmente para minha filha Fernanda, você é um paizão para todos nós, a satisfação foi imensa, por Deus ter concedido a eu participar desse dia esplendor. Deus nosso pai e Nossa Senhora, Mãe de Jesus e Nossa, vós sabeis muito bem a missão que eles te cofiaram. Que Deus Pai te dê Saúde para o senhor caminhar levando e dando aconselhamento. Jamais o meu coração e todo o meu ser vai esquecer-se desta data  tão maravilhosa que foi o dia 08 de julho de 2012. Jesus é o responsável por este presente precioso que é o Padre Edilson.
Fernando freire       

Nenhum comentário:

Postar um comentário