quinta-feira, 26 de julho de 2012

QUE FELICIDADE IMENSA



Jesus há anos que eu o procuro , graças ao Senhor eu te encontrei, Jesus me pergunto, filhos meu o desejas de mim? E eu reponde: Mestre eu venho aqui depositar toda a minha fé e o amor imenso que eu tenho por vós, Jesus amado eu estou recordando do tempo que o senhor me resgatou, foste tu meu Deus que me carregou nos braços nos momentos mais difíceis da minha vida, as suas mãos me tocaram, e eu acordei depois de oito longos meses, o senhor nunca desistiu da gente , eu sei que foi muito duro essa fatalidade, mas para minha sorte eu tenho vós no meu coração e na minha vida. Na vida da gente acontece surpresas agradáveis e desamorosas, mestre a vossa presença é a minha força, eu não seria nada nesse mundo sem o vosso amor. A deficiência que eu me encontro já foi superada, foi nos momentos ao segurar nas suas mãos milagrosas que eu consegui superar através da fé, que eu tenho em vós, não há obstáculos no caminho da gente, por que vós é piedoso e misericordioso, o vosso olhar ilumina todos nós, é um exemplo inesquecível a vossa misericórdia nos consola eternamente, graça ao senhor eu só completamente grato com a oportunidade, que vós me deste para seguir os seus mandamentos.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário