segunda-feira, 16 de julho de 2012

FERNANDO MOURÃO DE FARIAS, O COLEGA.

Com a sua garra e o seu pensamento critão, conseguiu com a ajuda de Deus e da Virgem Santíssima superar e vencer uma fatalidade que aconteceu na sua vida. Essa fatalidade enriqueceu a sua vida, e após Jesus Misericordioso mostrar a ele e a todos os seus familiares, como as mãos de Cristo são poderosas. O acidente com você e seu filho Pedrinho modificou profundamente as suas vidas e trouxe para perto dele uma criança admirável. Essa criança é a alegria e a fortaleza do seu lar. Pedrinho já vai fazer 29 anos de idade, essa criança cresceu, é o Jesus desse lar. Pedrinho é puro como as crianças. O carinho que eu tenho por ele é verdadeiro, a sua presença entre nós só nos alegra e a felicidade brota a onde ele vai. Ana tereza, a mulher da vida do meu chará é a âncora que segura todos eles. No dia 29 de julho é o seu aniversário, 55 anos de amizade, alegria e responsabilidade. Ele é um camarada legal e a sua amizade me faz refletir e pensar como é gratificante ter eles e todas a sua familia no meu coração. Jonas e Gabriela completam a felicidade desse casal admirável. Obrigado meu Deus querido por ser amigo dessa família bonita. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário