segunda-feira, 2 de julho de 2012

DR. DANILO FERREIRA


Foi através do Ceará Sporting Club que eu tive a sorte e a felicidade de conhecer o grande homem que é você. Que alegria imensa fazer parte dessa família alvinegra, la você encontra os verdadeiros e fieis torcedores. Nos nunca abandonamos o nosso time, o amor e a paixão que agente tem por esse club, é grandioso. Jesus Cristo e Nossa Senhora são camaradas comigo, foi eles que colocaram esse dentista e professor do nível superior no meu caminho, a primeira vez que o Danilo veio no meu apartamento, eu consegui visualizar através do meu coração a sua figura, eu captei que o amor que eu sinto pelo Ceará é igual o dele, por que ser Ceará é um privilegio. Esse amigão recebeu do meu grande genitor Gilberto Ferreira que foi o grande arbitro de futebol. Como é maravilhoso ser Ceará, Dr, no tempo que o seu pai apitava, ele deixava o seu coração de lado, jamais ele foi desonesto, hoje ele se encontra na casa do pai que é o céu. Dr. Danilo venceu profissionalmente, por que ele aprendeu rapidamente os ensinamentos do seus pais, o projeto Ceará Unido é da sua autoria. No dia 29 de junho foi o seu aniversario, eu pedi a Deus e Nossa Senhora que não permita que ele saia do meu caminho, por que o alvinegro é incapaz de trair o outro, Danilo você me fez o bem imenso de ser meu amigo. O amor só faz o bem a gente, se Deus permitir eu vou ter a felicidade de ver você como o nosso presidente, por que a sua capacidade se parece muito com a do Evandro.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, CEARÁ ATE MORRER.



FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário