domingo, 1 de julho de 2012

MARTA MARIA MOREIRA NUNES


A cunhada da minha admiração. Nós dois eramos muitos unidos. Eu tive a felicidade de ser o autor do seu namoro. Para mim foi a coisa mais útil, foi através desse namoro que você sentiu a felicidade brotando no seu coração, Wilson seu saudoso esposo fez você muito feliz, o que atrapalhou você e ele foi o causador da sua partida. Wilson e eu fizemos uma amizade bacana. Eu me recordo do tempo que você, a Marta, a Jó e eu fomos para a fazenda dos pais do Wilson, foi um dia belíssimo, eu conheci o seu cunhado e também o sobrinho do Wilson, nós dois jogamos sinuca e o sobrinho do Wilson perdeu todas. Na fazenda tinha uma fabrica de tijolos e também tinha um campo de futebol, eu joguei lá e fiz muitos gols e todo mundo veio me parabenizar. O futebol é tão bom para a saúde e fazer amizade, brincar e machucar os outros não faz bem a ninguém. Wilson tinha estatura pequena mas era gente boa. No matrimônio dos dois eu me fiz presente, a minha falta de visão não me impediu de testemunhar essa união, de ver pelo meu coração a alegria e a felicidade dos dois. Ele já cumpriu com a sua missão aqui na terra, mais ele deixou dois frutos belos do seu amor com a Marta. Wilgo já é um homem formado em Engenharia Mecânica pela Federal, ele já tem 25 anos e já trabalha na Petrobrás, Kelly a caçula já e formada em Pedagogia pela Federal e já trabalha na SESC a onde foi o meu primeiro e único emprego, ela já tem 25 anos, eu brinco muito com ela dizendo que ela é a minha namorada, o carinho que eu tenho pela a Marta ateé hoje permanece gravado no meu coração, mais DEUS nosso pai é maravilhoso, nunca deixa de amparar e proteger as viúvas. Marta você se parece muito com a sua irmã caçula Jó, vocês duas são guerreiras e vencedoras. Wilgo e Kelly vocês tem uma mãe extraordinária, que faz de tudo para ver vocês felizes, eu te admiro e amo você, já fazem 32 anos.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário