segunda-feira, 20 de setembro de 2021

QUANDO OUVI A HISTÓRIA VITÓRIOSA

Do Ceará Sporting Club. Eu era criança, E ao ter conhecimento as belas conquistas do vozão de Porangabuçu Ceará fui contagiado e o meu coração disse, Ceará Sporting Club, Tu será a partir desse momento o único time que vou torcer,  Os anos passam rapidamente em um piscar de olhos. Eu nunca me arrependi de ter escolhido você time do povo Ceará. O dono do meu coração o meu amor paixão no futebol mundial, É reservado exclusivamente para o time da mundice alvinegra Ceará. O meu amor por ti vozão com fidelidade jamais será mudada. E eu tenho tudo haver com o Ceará Sporting Club. Pois o mais querido de Porangabuçu Ceará. Tenho o privilégio e a sorte de comemorar o meu aniversário junto com o vozão de Porangabuçu Ceará. O time pai d'égua e arretado Ceará foi fundado em 02 de Junho de 1914. E eu sou no dia 02 de Junho de 1957. São 64 anos que a alegria e felicidade no futebol association. Faz alegrar imensamente todo o meu ser,   As cores preta e branca do vozão, São as mais belas para os meus olhos,  Sou daltônico de nascimento, O colorido para nós torcedores não nos agrada. Nós integrantes da família alvinegra adoramos o nosso time, Que por várias vezes fez acelerar as batidas do nosso coração preto e branco,  pelo os seus gloriosos feitos conquistador. Ceará Sporting Club você faz massagear o nosso coração legítimo preto e branco. Por nos proporcionar a grandiosa nação alvinegra de imensa alegria,  Por 45 vezes dá a volta olímpica pelas as suas conquistas vitoriosas gloriosas. Ceará amado você faz muito bem ao meu coração. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário