sexta-feira, 10 de setembro de 2021

GABRIELA FARIAS A BELA ADVOGADA

Minha predileta, inteligente e profissional, Que tem o coração bondoso, maravilhoso, fiel, atencioso e carinhoso à ajudar os nossos irmãos e irmãs,  A sua bondade é franciscana,  Quando escuto a sua bela voz carinhosa, Faz acelerar as batidas do meu coração de imensa alegria, felicidade e satisfação,  Gabi você gatinha manhosa, Nunca se negou para digitar as minhas mensagens diárias. Eu diante a minha cegueira física,  Fico imensamente emocionado com a sua gentileza sem interesse,  Todo o meu ser se alegra quando estou dialogando com você Gabi. Posso atestar e captar quando você se dispunha a colaborar comigo. Gabi tem pessoas que eu não posso ver. Mas você eu vejo nitidamente,  A sua grandeza espiritual que mim cativa, O meu coração Gabi fica feliz, Quando tenho à oportunidade de falar com a grande advogada dinâmica, Que está espalhando pelo solo fértil. Que nasce frutos deliciosos da sua bondade e Gabi te vejo através do meu coração,  O meu dia fica maravilhoso quando te vejo perfeitamente,  E o meu sorriso demonstra a satisfação. É o retrato perfeito esplendoroso da minha alegria. Gabi se você soubesse o meu querer por te. Nem o maior matemático tem condição de calcular. O grande amor que eu tenho por te é incalculável. Em passos Lentos,  Eu fui presenteado com sua amizade verdadeira. Como é sincero o meu amor por te Gabi,  O que alegra o meu coração é a certeza que o seu carinho e atenção é verdadeiro, Que faz que eu reflito como sou feliz. Um beijão carinhoso no seu coração bondoso de humildade de agradecimento à Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário