quarta-feira, 22 de setembro de 2021

EM CIMA DA MINHA MESA

Tinha um molho com 7 chaves, e Deus o criador de tudo, soube perfeitamente e maravilhosamente que só uma chave para abrir magníficamente o meu coração na fé verdadeira. Foi a Divina Misericórdia fiel inesgotável de infinita mansidão pois, em seus braços fortes o  Senhor Jesus me carregou.  Fiquei adormecido no Divino Espírito Santo, num adormecimento que teve a duração de oito meses.  A voz de autoridade redentora do nosso bom pastor determinou que eu saísse da UTI do hospital onde eu me encontrava. Foi a bondade divina que fez contrariar o diagnóstico do neurologista, que não deu esperança, e nenhuma explicação  para eu sair do estado crítico há 39 anos. O Senhor dos Senhores, Cristo Salvador está a espalhar sementes de otimismo. É o nosso Rei Pastor,  o único comandante  e senhor que continua a batalhar com os seus anjos guerreiros e que não foge da luta em nossa defesa.  O carro de batalha de fogo do nosso Rei pastor , ele destrói e acorrenta a presença do maligno.  É com Cristo Salvador é a nossa principal segurança e firmeza. A fé adquirida pelo Santo Evangelho nos ajuda imensamente na nossa caminhada. O bastão divino está atento a nos ajudar. E a proteção Dele,  fiel companheira está de prontidão para nos defender. Foi com a fidelidade incomparável de Cristo senhor, que eu sou outro resultado do poder divino. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário