sexta-feira, 24 de setembro de 2021

NO MOMENTO QUE FOMOS GERADOS

Podemos sentir e ver no fundo da nossa alma esse amor esplendoroso, fiel do produtor da vida, Nosso Deus Senhor do Universo. Ele nos orienta e nos ajuda nos guiando pelo caminho reto da estrada da verdade e da vida. Ele tem um amor diferenciado de nós filhos do altíssimo. Tem dias que o silêncio de Deus é a melhor resposta,  que tem o poder extraordinário, de acalmar o nosso coração preocupado pelos os acontecimentos. O indesejável vem interferir na nossa vida, mas a Dívina Misericórdia toca no nosso coração com fidelidade e  através dos toques redentores de bondade, o nosso coração é amenizado através da bondade divina de Jesus. retirando de vez de todos nós, tudo que nos machuca profundamente. O nosso bom pastor nos fala todos os dias para não contrariar os seus mandamentos. A obediência ao Santo Evangelho afasta o indesejável para longe de nós. Em passos lentos, Deus atende os nossos pedidos enviando raios luminosos sobre nós de imensa mansidão esplendorosa. O nosso Deus ilumina os nossos passos para deixarmos de tropeçar no pecado, porque o pecado entristece o coração de seu filho: Jesus Cristo. Porque o pecado faz sangrar o coração misericordioso do bom pastor! Tem dias que não compreendemos os maus acontecimentos. A fatalidade não manda recado, ela nos pega de surpresa,  mas a fé verdadeira não tem espaço para questionamentos. Sei que a fatalidade entrou no meu caminho por minha culpa, E foi muito duro para mim entender e passar por essa fase. Só sei uma coisa: que essa fatalidade de 39 anos,  fez enriquecer o meu coração na fé. No livro que escrevi eu falo que a deficiência não é o fim de tudo, mas é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. Com Deus no comando de tudo não existe deficiência. A misericórdia divina abriu o meu coração me dando vida nova. Agora não sou mais cego na fé, vejo perfeitamente pelo o meu coração, como é maravilhoso tudo que Deus faz. Sempre Deus escreve certo por linhas tortas. É no momento mais difícil do nosso viver que somos carregados em seus braços fortes, macios e consoladores. Meus irmãos e irmãs, Deus está sempre à nos ajudar e nos acolher e proteger,  para prestamos atenção para não quebrar a cara com a nossa desobediência. Ele é o nosso Deus que nunca desiste de nós. Vamos todos ser obedientes ao Santo Evangelho! Deus magnífico nos transforma em vencedores para não olharmos pra trás. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário