sexta-feira, 17 de setembro de 2021

A ALEGRIA E FELICIDADE CHEGA ATÉ A NÓS

No momento maravilhoso e inteligente, Quando cada um de nós frutos do amor de Deus. acreditamos verdadeiramente,  Que o Divino Espírito Santo de Deus repousa sobre nós. Abrindo o nosso coração e mente, Que só encontramos a felicidade plena no Santo Evangelho. Que fortifica maravilhosamente perfeitamente, Nós somos resultado da bondade do amor divino de Jesus. No momento certo que cada um de nós filhos do altíssimo, Depositamos tudo que  temos nas mãos Redentora amigo fiel. Que adora imensamente nos ajudar, A ternura esplendorosa da Divina misericórdia de Jesus. Em passos Lentos faz a restauração perfeita incomparável, Fazendo maravilhas fantástica sensacional e extraordinário em cada um de nós obra do amor divino de Deus. Não existe cristãos sem Cruz. A Cruz sagrada de Nosso Senhor Jesus Cristo é a maior prova de amor, Que tem que conscientizar todos nós, Que o sacrifício na Cruz para nos salvar e libertar do pecado. Foi proporcionada pelo o infinito amor de Cristo por todos nós. A devoção aos os ministérios divino Espírito Santo. Concebe dando à conformação. Foi ao aceitar Jesus Cristo como meu único senhor, Foi nesse exato momento que eu comecei a enxergar pelo o meu coração. Disse um grande poeta o que o coração sente é invisível aos olhos. É através do  meu coração que eu tenho intimidade com Deus e com o Nosso bom pastor. O poder de Deus com o seu amor incomparável,  Ele transformou-se a minha vida para melhor. Fazendo que eu superasse com a sua ajuda, A deficiência decorrente da minha fatalidade de 39 anos. A cegueira física rapidamente foi vencida, Através da minha fé. Eu estou impossibilitado ao mercado de trabalho. Mas o meu melhor amigo irmão Nosso Senhor Jesus Cristo me dar a força suficiente para eu ultrapassar os obstáculos que a deficiência causa. Eu com Jesus no meu coração nada me impede de ultrapassar seja qualquer barreira. Jesus sempre nos conduz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário