quinta-feira, 23 de setembro de 2021

DIA 21 DE SETEMBRO DE 2004 PELA MANHÃ

O fenomenal extraordinário paredão da bola pesada da seleção brasileira de futebol de salão do Sumov,  Que se José Roberto Coelho Santana o Beto. Ele fez iluminar fazendo brilhar as quadras de futebol de salão. Ele tinha uma estatura elevada,  E o Beto Santana com as suas defesas de goleiraço fantástico,  E a seleção brasileira de futebol de salão os integrantes em sua maioria era do sumov . Que tinha a camisa amarela e preta, O time do Sumov se destacou mundialmente, Pois nós cearense cabeça chata se destacamos a desempenhar um belo futebol.  E o time do Sumov é o maior conquistador de títulos. Quem teve a sorte felicidade e o privilégio de ser integrantes do legítimo e melhor futebol de salão sempre vai mencionar o nome do Sumov. O Beto Santana teve a sua competência de ser um brilhante arqueiro, Que defendia bolas incríveis. A sua habilidade era notável os seus perfeitos lançamentos era meio gol. A sua raça força a defender as bolas, Eram um show aparte, Eu era incapaz de substitui-los, fui seu admirador e fã, Para mim ele sempre será insubstituível, A minha retina e mente posso recordar perfeitamente as suas defesas magistral,  Eu guardo no meu coração belas recordações da sua passagem vitoriosa aqui na terra. Eu era seu fã de carteirinha e o um certo dia a noite, Eu me encontrava na casa dê tália, Eu estava comendo pizza e o Beto Santana com o José Dorian Sampaio ficaram felizes em mim ver. O José Dorian era seu amigão inseparável,  Mas no dia 21 de Setembro de 2004. Ele abandonou o plano terreno,  É 17 anos de imensa saudade dele. Ele só tinha nessa época 52 anos quando ele faleceu, E o seu falecimento abalou os seus apreciadores da bola pesada. Nós da família do legítimo futebol da bola pesada,  Estamos sentindo uma imensa saudade dele. O Beto Santana deixou três filhas e uma esposa dinâmica maravilhosa, Todos nós guardamos no nosso coração. A bela passagem vencedora desse amigão. A saudade permanece mais a tristeza não, Pois o Beto Santana está no Paraíso desfrutando da maravilha que é o céus. Descanse em paz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário