terça-feira, 21 de setembro de 2021

A CRENÇA VERDADEIRA

Adquirida com o mestre senhor Nosso Senhor Jesus Cristo. Que uma gota do sangue redentor, restaurador perfeito e poderoso somos todos cicatrizados com o seu sangue, Que tem o poder que fazer uma prática retirando a marca das feridas do corpo e alma. A Cruz onde Cristo sofreu todas as dores, É o caminho que mostra o seu amor,  Que perdoa os nossos pecados que fizemos redenção contra te senhor. O suplício angústia e a dor intensa o nosso bom pastor mostra a todos nós,  Que  não existe amor que se iguale com o amor perfeito incomparável que Cristo têm. Ele se doou pois o seu amor é misericordioso. Eu percebo que as dores em mim já estão na Cruz. A lealdade infinita do nosso irmão amigo de sempre Nosso Senhor Jesus Cristo. Traz para todos nós imenso conforto, Se eu morrer foi o preço por mim pela a minha salvação. E andava esmorecido sem fé. Em passos Lentos à divina misericórdia invadiu esplendorosa mente todo o meu ser. E fui energizado positivamente pelo o poder divino de Jesus. Que me adotou como filho dando vida nova. Renasci com os choques que fortificou o meu coração, Pois a fatalidade sofrida há 39 anos. A energia positiva maravilhosa de Cristo fez que o meu coração voltasse a funcionar. Pois tive três parada cardíaca, E quando estava em estado de coma que durou oito meses,  E encontrei nas mãos de Cristo os toques de ressurreição. Fui abraçado carinhosamente com ternura. Todas as feridas em mim não haverá lágrimas, não sentirei mais dor, não haverá mais choro se o sangue de Cristo me curar libertar do pecado e de todo o mal. Pude sentir ver perfeitamente como é maravilhoso e benéfico ter sentido as mãos do amor dando vida nova. E sou seguidor apaixonado por tudo que o nosso bom Messias faz por todos nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário