quarta-feira, 29 de setembro de 2021

DEUS O CONSOLADOR

Ele é o nosso companheiro fiel incomparável,  Pois o seu amor por todos nós é fortificante, E os seus toques maravilhoso nos toca no fundo da nossa alma. O produtor da vida adora nos visitar, Ele só entra na nossa vida, Quando cada um de nós deixamos escancarado a porta. Pois o nosso Deus só ingressa no nosso lar, Quando permitimos, Há 39 anos o meu coração está escancarado para fazer maravilhas esplendorosa no fundo do meu coração. Eu diante a minha cegueira física fui ressuscitado pela a divina misericórdia.  Deus Salvador poderoso acompanhou de perto a minha agonia para escapar da morte. Em passos Lentos, com a permissão do Rei da vida, Que transforma a dor em sorriso e alegria. No dia 16 de Outubro de 2021. O amor cativante do nosso bom pastor, Retirou de mim a venda preta, Que me impedia de contemplar a face de Cristo. Agora a cegueira do pecado praticado machucava com o coração de bondade do nosso bom Messias. Quando eu estava internado em estado gravíssimo, Mesmo inconsciente pude sentir Deus Cristo e Nossa Senhora mim tocando. E com os toques deles , Deus perfeito ordenou que eu pegasse a minha cama e retornasse para a minha residência. E devagarinho o poder divino de Jesus me encheu de força. E ao pouco com ajuda de Deus Cristo e Nossa Senhora, Eu abandonei a cadeira de roda,  E com o auxílio de duas pessoas, Em passos Lentos voltei a caminhar. Sei muito bem a gravidade da minha fatalidade. Que deixou limitações,  Mas a esperança, a fé e a minha garra não morreu jamais. Posso ultrapassar as barreiras da vida que nos proporciona. Sou energizado completamente para vencer as barreiras. A fé é o nosso principal instrumento que derruba a deficiência da gente. Os irmãos e irmãs que tiveram uma experiência de vida nova. Devemos por resto da vida atender e agradecer à Deus todos os dias por ter escapado da morte. A luz divina jamais deixará de nos iluminar. A luz redentora azul mim concebeu a conformação da invalidez permanente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário