terça-feira, 28 de setembro de 2021

OS NOSSOS OLHOS CORAÇÃO E MENTE

Desde de pequeno nos mostra perfeitamente maravilhosamente, Qual é o time no futebol association, para ingressamos na sua grandiosa torcida. O preto unido com branco me fascina,  E faz alegrar imensamente o meu coração,  Eu tive a sorte e fui abençoado no dia que nasci. O Ceará Sporting Club foi fundado em 02 de Junho de 1914. E eu nasci 02 de Junho de 1957. Tenho tudo haver com o glorioso vozão de Porangabuçu. Time arretado pai d'égua mais querido por mais de 2 milhões de torcedores, sou um torcedor privilegiado por comemorar o meu aniversário junto com o único time do meu coração Ceará Sporting Club. São 64 anos de amor e paixão legítima alvinegro mais formoso vencedor.  Nem a fatalidade sofrida por mim há 39 anos, Que deixou muitas sequelas, Fiquei em estado delicado gravíssimo e preocupante,  Fiquei em estado de coma por oito meses. E ao acordar dessa fatalidade não pude mais ver as pessoas. Foi grandioso perder o dom da visão,  Mas o meu amor paixão pelo o time da mundice alvinegra. Foi fundamental para mim no futebol. Não se abalar pelo o indesejável,  Eu adoro tudo que é informativo referente ao time do povo Ceará Sporting Club. É por isso que todos os dias eu estou ligado no futebol programa do vozão,  Com apresentação do Ibernon Monteiro e Jorge Noranha. E os colaboradores comentarista que faz aumentar o ibope da Rádio Cidade 860 am Ceará Brasil. Sou cadeira cativa do programa do vozão. A onde a nação alvinegra fica atualizada tudo que se passa com o time da família alvinegra. Quando eu acordei do coma quis logo saber como estava o time da minha vida. Ceará Sporting Club. Eu quero dar o meu recado ao povão alvinegro,  Que o amor e paixão pelo o mais querido de Porangabuçu Ceará. Faz com que eu vença os obstáculos da deficiência. O amor verdadeiro levanta o nosso espírito. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário