terça-feira, 7 de setembro de 2021

OS COMPOSITORES CANTORES

Nas suas músicas bregas, aparecem os seus os seus corações e mentes maravilhosas. Eles possuem a capacidade perfeita de sentir a dor da paixão quando não é correspondida.  O amor é obra perfeita de Deus traz benéfico sensacional todos nós. O amor tem o poder incomparável de fazer maravilhas e é esplendoroso a forma que penetra no fundo da nossa alma. Ganhar amizade, carinho e atenção das pessoas faz alegrar imensamente o nosso coração. Em passos Lentos, eu fui presenteado com a amizade de um brilhante intérprete da música brega, Ismael Rabelo, acredito que tudo na vida da gente acontece para nos alegrar. Através de Jesus e Nossa Senhora, saberemos perfeitamente quais são os irmãos e irmãs que podem entrar na nossa rota, pois Cristo tem o poder fenomenal e incomparável que faz brilhar todo o meu ser. Encontrei uma vida nova através da bondade divina, permitindo que eu tenha conhecimento espiritual e uma fé verdadeira.  Eu rapidamente fiquei fã do grande cantor compositor Ismael Rabelo, suas obras geniais e belas canções bregas nos contagiam. Ao escutar as suas canções, a alegria e felicidade nos toca e os casais começam a cantar com ritmo para mostrar à magia do amor. É maravilhoso saber que o Ismael Rabelo é integrante da família alvinegra de porangabuçu Ceará Sporting Club. Ele quando se apresenta nos  lugares que é contratado, o povo em geral ficam deslumbrados e fascinados com o  amor que flui normalmente em nosso coração. Ismael Rabelo a gandaia alvinegra, que é composta de dois milhões de torcedores estão felizes por você ser um integrante fiel e apaixonado pelo o nosso vozão. Nós torcedores do Ceará somos abençoados e privilegiados em tê-lo como o nosso irmão alvinegro. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer. 


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário