quarta-feira, 1 de setembro de 2021

CHEGOU SETEMBRO DE BOA NOVA

E o contador advogado mandatário maior presidente do único time que eu torço, Que é maravilhoso ser torcedor fiel apaixonado e defensor implacável do mais querido do estado do Ceará. Que é o time arretado pai d'égua Ceará Sporting Club. O meu amigo presidente do vozão senhor Robinson de Castro agiu rápido. E contratou o Gaúcho Tiago Retziaff Nunes,  Para ser o novo comandante técnico do vozão. E os jogadores que compõem o plantel do Ceará Sporting Club. Todos eles têm que gostar de tomar chimarrão. Para ter a força suficiente para não desistir de conseguir a reação ideal. Para aprender com a orientação inteligente ouvindo com atenção às orientações da nova comissão técnica com o comando do gaúcho Tiago Nunes, A nação alvinegra vai depositar com confiança e colaborar com o jovem Gaúcho de 41 anos. E essa mesma idade que eu tenho de casado. Tudo vai mudar maravilhosamente,  Pois o Tiago Nunes vai conscientizar os jogadores do Ceará, Eles têm que ajudar colocando raça potência forte que possam romper a rede dos adversários do vozão. É chutando forte com violência rasteiro e colocado com habilidade, O Ceará amado pela a maioria vai ter uma grande sequência vitoriosa. É o desejo de dois milhões de torcedores do time da mundice alvinegra Ceará. Sonhando juntos que nós identificados e apaixonados ligado verdadeiramente, vamos todos unidos em realizar o nosso sonho e desejo futebolista. Que é reservado exclusivamente ao glorioso vozão de Porangabuçu Ceará. O sol nasceu para todos sentir o calor de uma grande paixão no futebol association. O Ceará Sporting Club é a grande alegria do futebol cabeça chata. Pois o Ceará com essa boa gestão, Em passos largos e rápidos está nos agradando nós torcedores. Porque tudo que é feito faz aumentar esse imenso orgulho em ser alvinegro. O meu coração é imensamente feliz. Pois sou Ceará de nascimento,  O Ceará é 02 de Junho de 1914, E eu sou 02 de Junho de 1957. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário