terça-feira, 14 de setembro de 2021

FRANCISCO EDSON SERRA NARBAL DE OLIVEIRA

O Suesso meu saudoso irmão, colega, fiel, E quando ele tinha 39 anos uma fatalidade automobilístico foi fatal, Mas no dia 13 de Abril de 1995 o seu carro perdeu a direção. E o impacto tirou ele perto de nós. Ele o seu irmão Edson Narbal o Leta seu querido mano, E eu formavam os três mosqueteiros inseparáveis. Que adorava imensamente se divertir,  Nós três adorávamos as aventuras, Eu vou falar de uma grande aventura que nós fizemos,  O Suesso tinha nessa época 18 anos. O Leta e eu tínhamos nessa época 17 anos. E fomos para a Cidade de Paracuru a pé. E quando chegamos lar os nossos pés estavam inchados,  Foi em uma semana Santa que chovia muito nessa época. E a correnteza quando nós íamos atravessar o rio a correnteza quase que levava o Suesso, E o nosso amigo Itaquê que estava conosco. Ficou segurando o Suesso para a correnteza não conseguir levar ele. Nós éramos fumantes e a chuva destruiu totalmente o que nós levamos. O bar do Valtinho nós dormimos em cima  da Sinuca, O falecimento do Suesso faz 26 anos que ele alcançou a vida eterna. O Leta irmão do Suesso não quis me avisar sobre a sua morte. Porque ele sabia do bem querer que eu tinha pelo o seu irmão,  Ele quis me poupar, Porque eu estava me recuperando da fatalidade de 39 anos sofrida por mim. Se o Leta tivesse me avisado, Ele sabia que ia me abalar profundamente. Eu recordo com saudade quando o Suesso ia me visitar no meu apartamento. O meu coração batia acelerado de imensa alegria e felicidade com a sua presença. A Simone e o Suesso tiveram duas belas filhas inteligentes e trabalhadoras que se chama Lara e Sara. Hoje todos nós sentimos saudades pela a sua passagem brilhante aqui na terra. A saudade permanece viva em nosso coração. Saudade sim, tristeza não descanse em paz meu amigão.

Fernando Freire o Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário