quarta-feira, 1 de setembro de 2021

O INDESEJÁVEL CAUSA UM IMENSO TRANSTORNO

E o imenso impacto ao saber da notícia jamais esperada por mim. O meu único, irmão, coronel Marco Antônio Freire de Holanda, que era da cavalaria das agulhas negras em Resende Rio de Janeiro, o meu mano Marcão, desde pequeno, quis servir, adorava a carreira Militar. O exército brasileiro, o seu sangue legítimo de Militar, passou quatro anos se preparando, para ser um grande exemplo de defensor da pátria amada Brasil. Ele concluiu o curso na Aman, para ser um grande cavaleiro, guerreiro, que não foge da luta. A ligação da bela Gaúcha Loni, sua amada esposa, dando à notícia do seu falecimento, parecia um grande terremoto, cobrindo todo o meu ser. Com a notícia da sua partida prematura, ele estava com a Loni e duas amigas dela. No restaurante em que eles estavam, o meu irmão teve um infarto fulminante, mas, ele encontrou forças para se despedir da sua esposa, Ele pediu a inteligência gaúcha Loni, um beijão e deu o último suspiro. Eu imagino a imensa dor que a Loni sentiu. Ela amava muito o meu irmão Marcão. E o Guilherme. filho da Loni, adorava o Marcão; O meu querido irmão, no dia 05 de Setembro de 2003 só tinha 47 anos de idade. São 18 anos de imensa saudade dele. Mas Deus, com o seu amor, presenteou ao meu irmão, com duas belas filhas Marcela e Andréa. Eu fiquei sem entender, porque o meu irmão Marcão partiu tão novo. Ele era musculoso, cheio de força e tinha o corpo de atleta. Ele adorava jogar tênis. Agora o meu irmão se encontra no exército de Deus, desfrutando do paraíso da vida eterna que é o céu. Cristo senhor, precisava de um coronel da cavalaria, para auxiliar, Nosso Senhor Jesus Cristo nas tarefas, para expulsar de perto de nós a presença do encardido, enganador, cruel e perverso, que adora o mal. O meu irmão Marcão deixou em nós uma imensa saudade. A grande Loni fez o meu irmão muito feliz, eu agradeço a ela, pelos anos que fez o meu irmão sempre encontrar a sua cara metade. Agora, o meu irmão está separando um lugar quando eu partir. Vamos continuar felizes, engrandecendo a Deus por tudo que ele nos dá. Que a luz do perpétuo, esteja a iluminar a sua alma bondosa. Saudade sim, tristeza não.

Do seu irmão Fernando Antônio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário