segunda-feira, 27 de setembro de 2021

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ

Deus, Jesus e Nossa Senhora implantaram no meu ser, E quando o meu coração bater acelerado eu sinto a presença maravilhosa importantíssima deles, O meu coração fica fortalecido maravilhosamente perfeitamente com o imenso mansidão. São eles os principais responsáveis para acalmar o nosso coração, Pois devemos ter paciência e saber esperar. Tem um ditado que diz assim, O apressadinho come cru e a pressa causa um grande transtorno, O produtor da vida fez uma bela fantástica mudança espiritual em minha vida. O Divino Espírito Santo é imensamente bondoso, atencioso e carinhoso com cada um de nós. A misericórdia divina de Jesus chegou em passos Lentos,  No momento certo e fez restauração de mansidão para aceitar tudo que não pode ser mudado,  Pois o poder fiel companheiro faz uma mudança brusca para não murmurar,  A fé verdadeira sempre será o  instrumento importantíssimo e valioso que nos ajuda a suportamos a dores do corpo e alma. O nosso bom pastor fez com que eu continuasse com a minha alegria e felicidade. E o nosso Salvador Jesus Cristo nos toca mansamente acariciando e fortalecendo o nosso ser. A vida é cheio de momento agradável mais também triste,  E com Cristo o principal responsável para conceber a conformação. A fatalidade decorrente há 39 anos,  Deus concebe à todos nós uma missão para cumprirmos. É cumprindo corretamente com a missão que foi nos dada, Não podemos jamais deixar de cumpri-los. Deus, Cristo e Nossa Senhora desejam que nós não se apavoremos. Devemos acreditar e crê nos seus mandamentos até o fim. Vamos todos dar aquele mergulho na Divina misericórdia de Jesus. Pode o mundo até nos soterrar, Mesmo assim Deus está vigilante a nos ajudar e acudir, E retirando nós o soterrado,  Meus irmãos e irmãs só depende da nossa fé verdadeira para termos vida nova.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário