quinta-feira, 9 de setembro de 2021

EU SOU UM ANDARILHO

Que desde de pequeno tive a alegria e felicidade de conhecer várias Cidades desse imenso território brasileiro. Com as  suas belas obras de artes maravilhosas, É extenso mencionar as belas cidades que eu tive a felicidade plena, a sorte e o privilégio de ter conhecido várias cidades maravilhosas. Como o Rio de Janeiro, A gigante estátua de Nosso Senhor Jesus Cristo de braços abertos nos abençoando. Eu agradeço à Deus, Cristo e Nossa Senhora por ter me proporcionado vários momentos agradáveis. Eu encontrei uma bela família com sete filhos. A patriarca da família senhora Gaby, Ela junto com os seus filhos nos recebiam maravilhosamente. A família Varelha fez uma bela massagem carinhosa e atenciosa com as pessoas que iam no seu apartamento,  dia 13 de Outubro de 2021. O advogado carioca, esposo, pai e avô Arnaldo da Costa Varelha Filho vai aniversariar.  E eu que sou apressadinho, quero ser o primeiro da lista para parabeniza-los e homenagear, são 63 anos de competência e a balança do direito justa, Ele aplica no seu dia a dia. Dizem que atrás de um grande homem existe uma esposa dinâmica magnífico é a cara metade desse amigão que se chama Andréa Varelha. E através do amor belíssimo do Arnaldo e Andréa nasceram os seus dois filhos Gabriel Varelha que presenteou aos seus pais com o nascimento do seu primeiro Antônio Varelha,  E o Gabriel já vai presentear com a chegada de outro neto ou neta. Mas não sabemos qual é o sexo,  A Maria Izabel agradece à Deus e Nossa Senhora por ter uns pais maravilhosos. Que fazem tudo para os seus filhos e netos sejam plenamente felizes. Arnaldo e Andréa vocês e os seus irmãos e irmãs, Fazem com que eu recorde dos anos maravilhosos, Que eu passei no Rio de Janeiro. A amizade verdadeira de vocês comigo, É como viajar pelo o túnel do tempo. E lembrar das nossas travessuras de adolescentes. Desejo à você e toda sua família tudo que existe de bom nesse mundo,  É uma singela mensagem

Do seu amigo Fernando Freire o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário