domingo, 19 de setembro de 2021

O SENHOR JESUS É O NOSSO PRINCIPAL SUSTENTÁCULO

Ele, com seu amor misericordioso e esplendoroso, e Ele com sua bondade infinita por cada um de nós, a sua presença fiel e companheira nos contagia, enchendo maravilhosamente o nosso coração e mente, nos dando força, esperança e superação para jamais desistirmos de lutar, para suportarmos as pancadas indesejadas da vida. O santo nome do nosso Salvador é o nosso guardião, que nos salva, e ele nos ensina a acompanhar e praticar a sua justiça que é justa. E o nosso Deus atende a nossa prece e diz: "Filhos meus, podem me seguir, acompanhando os meus passos de verdade luminosos", que não deixa nós vivermos na escuridão, pois contra mim surge o orgulho e a violência persegue a sua vida. Não há Deus, aos nossos olhos, mas a interferência do nosso Bom Pastor, afasta de todos nós os maus atos e procedimentos, pois quem nos protege e nos sustenta e nos ampara e dá a todos nós a vida é o nosso Deus. Quando sinto a presença bem-vinda do rei da ternura, simplicidade, doação e fidelidade, o meu coração fica radiante de pura felicidade. O nosso melhor amigo e irmão bom pastor, com o sacrifício na cruz, se entregou para nos salvar e libertar do pecado. É inesquecível e sensacional quando o meu coração recebe a visita de Jesus. Foi Ele, há 39 anos, que determinou que eu, com 25 anos de idade, não ia partir prematuramente, porque ele tinha uma grande missão para eu executar, que são as minhas mensagens diárias a dizer a muitos: quem tem fé e confia de verdade no nosso Deus, só o seu filho Jesus é o único que tem o poder de ressuscitar. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário