segunda-feira, 6 de setembro de 2021

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ

A minha vida teve uma mudança brusca há 39 anos. Em decorrente da fatalidade jamais pensada por mim. A fatalidade mudou cem por cento o meu projeto de vida. A fatalidade nos pega de surpresa e não avisa, Sem a gente está preparado para um grande impacto, Que muda o nosso rumo, A fatalidade causa espanto, Que a deficiência física e visual mim causou dependência. Por causa das limitações físicas, Eu pensei que era só um grande pesadelo. Mas infelizmente se tornou real. Eu tinha tanto vigor físico, Por praticar várias modalidades esportivas. E a fatalidade acaba com o nosso plano traçado,  Eu com 25 anos de idade fui impedido de prosseguir com as coisas que eu adorava fazer. O esporte só faz bem à todos nós. E quando a gente é impedido de fazer o que a gente gosta. É como uma punhalada no nosso peito, A presença divina repousa mansamente suavemente, Enviando raios luminosos de conformação. Deus Cristo e Nossa Senhora nos fortificam através da fé verdadeira. A mão poderosa restauradora fiel companheira de imensa mansidão, Que se instala no nosso ser. Nessa maneira estou à suportar com essa mudança, Que fez benéfico espiritual para eu ficar próximo do coração de bondade. Que Deus, Jesus e Nossa Senhora têm. Eles no meu dia a dia fica mais fácil de suportar a dor da invalidez permanente. É se lançando de corpo e alma nos braços deles. Que a conformação chegou rapidamente ao meu coração,  Eu sei que a deficiência tenta nos enfraquecer na fé. Mas quem tem Deus, Jesus e Nossa Senhora em seu coração, Eles não permitem para ter motivo para murmurar. Eu agradeço à Deus todos os dias pela a vida nova que ele me deu.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário