terça-feira, 28 de setembro de 2021

FERNANDÍNHA FÍLHA AMADA

O livro da vida com suas paginas não temos  a capacidade perfeita para desviarmos do indesejável, Pois ele chega devagarinho e faz uma mudança jamais pensada. A vida é feita de alegrias, mas também em nossa vida chegam as pancadas. O Rei da vida e do amor nos freia e nos mostra a cada um de nós a luz de mansidão de amor com as orientações maravilhosas perfeitas é transformado pela misericórdia divina, que é fiel, atenciosa que adora imensamente nos guiar. E com essa luz redentora do nosso Bom Pastor somos orientados por ele para desviarmos dos maus  caminhos e procedimentos. A fatalidade entrou na rota do seu pai, porque foi necessário levar a pancada da fatalidade. E a bondade divina de Jesus teve piedade do seu pai. E presenteou ao seu pai dando vida nova. Agora o seu pai através da fé verdadeira, está a suportar por não puder mais ver os seus amores. Sua mãe, você e a minha princesa neta Maria. Mas o poder divino fortaleceu o coração do seu pai pela fé para aceitar tudo que não pode ser mudado, que também é uma demonstração de fé. A fé em Deus Cristo e Nossa Senhora fortificou a vida do seu pai. Agora minha filha posso ver pelo meu coração o que eu não podia visualizar. Todos os meus sonhos não foram por água a baixo.  A luz divina me concedeu a conformação e tenho tudo, porque me tornei mensageiro fiel e apaixonado para divulgar o Santo Evangelho. que fez um belo arco-íris para embelezar a vida de todos nós. Cada dia que passa devemos a agradecer a Deus pelos maravilhosos presentes que ganhei. A vida é feita de desafios. Em passos lentos  a alegria e felicidade fizeram morada no meu coração. E eu amo todos vocês. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário