terça-feira, 23 de março de 2021

O VERDADEIRO AMIGO

Se parece com um anjo, Que oferece as suas asas bondosa fiel camarada, Para nos levar para o alto do céu, Ganhar amizade verdadeira e a mão amiga,  É o mesmo que descobri uma grande Jazidas de ouro. Que nos proporciona alegria e felicidade bem está,  E sinto segurança firmeza sendo carregado pelo o anjo fantástico fenomenal, Que sempre oferece o seu ombro amigo para nos consolar. Que adora fazer uma prática perfeita no nosso coração. Se eu cair e vacilar, Ele estende as suas mãos carinhosas, E nos ajuda a levantar,  Se na queda ficar marcas, O médico da cirurgia plástica vem com a sua competência nos tratar. E ele com o seu aprendizado da UFC do curso de medicina, Vou agradecer à Deus por ter conhecido um grande anjo, Que fez muita gente plenamente feliz. Foi Deus diante a minha cegueira física, Saber o porquê Se Deus não acabou com o mundo, Porque ainda existe irmãos e irmãs,  Que se doam para ajudar ao próximo,  Que faz alegrar o coração de Nosso Senhor Jesus Cristo com os seus belos atos maravilhosos, extraordinário e marcante, Com o seu procedimento correto exemplar, O melhor amigo que podemos ter nasce pela a fé. E quando alcança a vida eterna. O amor e o carinho verdadeiro são imortais. E não precisamos ver a sua figura,  Porque o que coração da gente sente é invisível aos olhos. E o coração fala mais forte. Se Deus quiser, Quando abandonar o plano terreno, Vamos encontrar outra vez os nossos verdadeiros amigos. Se eu me perder no caminho da vida, Terei a certeza, Que encontrarei o caminho certo. Para chegar perto do nosso verdadeiro amigo, Deus é o responsável principal para nos presentear, Dando à todos nós os bons amigos.  Que tem o seu bondoso repleto de amor, bondade e assistência, fiel maravilhosa dos anjos amigos. Peço à Deus que ilumine a alma bondosa de belas atitudes do Dr. Régis Moreira Conrado, Que eu o chamava carinhosamente de tio Régis. Quarta feira dia 24 de Março de 2021, Será a sua missa de sétimo dia em sufrágio de sua alma. E ele está desfrutando da maravilha que é o céu. Tio Régis tu és esse anjo que me marcou profundamente. Eu estou saudoso mais triste não,  É aceitando os desígnios de Deus é a prova de Fé. As orações se faz necessário,  Muito obrigado por ter conhecido esse grande homem,  Que foi o tio Régis.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário