quarta-feira, 17 de março de 2021

A FENOMENAL MARAVILHOSA EXTRAORDINÁRIO

Fantástica, perfeita,  transformação, bendita, abençoada por Deus, Cristo e Nossa Senhora,  Fizeram em mim com o poder de misericordioso piedoso repousar suavemente sobre mim. O Nosso Bom Pastor amigo irmão de sempre, Que me concebeu a conformação, Por estar deficiente físico e visual, Jesus misericordioso fez com que eu visse a sua Luz azul repleto de amor e ternura,  E me recordo muito bem, Jesus Cristo me iluminando com a sua luz azul radiante, A Luz maravilhosa de Cristo  fez iluminar todo o meu quarto,  E a luz salvadora de Jesus Cristo fez brilhar todo o meu ser,  E fiquei deslumbrado com tanta luz que iluminou o meu polegar direito. O meu polegar direito Cristo me permitiu ver perfeitamente, maravilhosamente a sua Luz redentora.  Feita totalmente de bondade,  Em passos Lentos vi suavemente,  O Nosso senhor Jesus Cristo fazendo a transformação que eu precisava espiritualmente. O Nosso Salvador fez brilhar iluminando todo os meus passos. Jesus é o único principal responsável pela a minha fé. Ele com a sua magnitude esplendor de amor, Determinou que eu abandonasse o estado crítico,  Que eu me encontrava há 39 anos. Foi o poder divino de Jesus, Que fez o milagre que eu precisava, E as seções de fonoaudiologia e fisioterapia,  Eu me recuperei, Mas a recuperação foi do jeito que Cristo quis. A dificuldade da deficiência colocou limitações,  A minha voz que era perfeita mudou cem por cento, Mas é com dificuldade que eu estou mostrando aos meus irmãos e irmãs,  Que a deficiência grandiosa não retirou a minha fé e nem a minha auto estima. É Jesus o meu alento, Que transmite perfeitamente a força necessária,  Para eu nunca entrar em desespero, angústia, tristeza e depressão,  Por isso eu me transformei seguidor apaixonado e fiel pelo o Santo Evangelho. É na palavra de Deus, O meu sustentáculo,  Deus, Jesus Cristo e Nossa Senhora colocaram em mim a energia, Para nunca desistir de seguir o nosso bom pastor. Sinto à presença de Deus, Jesus e Nossa Senhora à me iluminando Sou feliz na graça de Deus,  É nos ministérios divino a minha garra de superação,  O agir de Deus, Jesus e Nossa Senhora diariamente me visitando,  Que estou aguentando a deficiência que fiquei.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário