quarta-feira, 24 de março de 2021

A INVENÇÃO DO HOMEM

O computador conectado na internet. Em passos Lentos, Eu estou fazendo o meu trabalho, Que Cristo arranjou para mim. A escrita faz em energizar maravilhosamente e perfeitamente, O meu cérebro que  foi afetado profundamente decorrente da fatalidade de 39 anos. As mãos de poder extraordinário fenomenal sensacional de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mostrou a sua lealdade incomparável de toques macios. Que fez que eu não perdesse a inteligência. E o raciocínio, Na hora que eu vou escrever os meus textos. Sempre peço ajuda de Deus, Jesus e Nossa Senhora, Eu tenho um blog em passos Lentos chego lá. Facebook Whatsapp Instagram que é fernandopapicu, E o meu canal YouTube.com em passos Lentos. Todo os mecanismos é sempre na intenção de tentar evangelizar que é preciso. O Paulo David meu irmão alvinegro, Criou esse canal YouTube.com em passos lentos, para divulgar espalhando os meus vídeos. Com ajuda do Paulo David, Eu já tenho sete vídeos,  E eu estou imensamente feliz. E também agradecido à Deus e Paulo David. Pela a sua colaboração. Que se faz necessário espalhar as obras perfeitas maravilhosas que Deus fez. A fé a devoção no nome sagrado do nosso Redentor. Nos ajuda na nossa caminhada diária de Fé. Paulo David a recompensa pela a sua bondade, O Nosso bom Messias nosso amigo fiel, Te presenteou dando à te uma bela mulher inteligente trabalhadora, Que faz que você e a Angélica Lobão seja feliz. A felicidade completa total está no nome do nosso Salvador. Você está proporcionando a me uma alegria incalculável ao meu coração. Eu me emociono com a bondade prestada a mim dos meus irmãos e irmãs. Paulo David Jesus Cristo te convocou para você ser o responsável pelo o canal YouTube. Eu te agradeço no fundo do meu coração, A bela maravilhosa importantíssima contribuição.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário