domingo, 28 de março de 2021

EU SEI O PORQUÊ

Que a felicidade e alegria faz morada no meu viver. Mesmo deficiente físico e visual, É Deus Cristo invadindo profundamente todo meu ser. A presença do pai filho espírito santo faz, maravilhosamente ,a quem tem fé como seu instrumento de conformação. A intimidade emocionante com Deus Cristo e a virgem santíssima, faz com que meu coração e mente sejam restaurados de forma perfeita pela fé. Eu sei muito bem da gravidade causada pela a fatalidade sofrida a 39 anos atrás, A presença Divina restauradora faz uma mudança espiritual a quem deposita de corpo e alma a sua vida nas mãos poderosas de Deus Jesus e Nossa Senhora. Eu o fiz ? Com passos lentos, aceitação da deficiência levantou o meu espírito pela fé depositada. Os raios luminosos quiseram clarear totalmente os meus passos e com esta luz divina clareando meu horizonte eu deixei de tropeçar no pecado. O pecado fez machucar sangrando o coração do nosso pai eterno sem o pecado, o fardo da deficiência é minúsculo eu pedi a Deus o seu perdão E ele me perdoou fazendo eu me senti um Fernando novo pela fé. Agradeço diariamente a Deus Jesus e Nossa Senhora por ter transformado para melhor minha vida. Este é o meu testemunho de renascimento. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário