quarta-feira, 3 de março de 2021

EU SOU O FERNANDO FREIRE

E o meu amigão alvinegro vovô sensacional bondoso ao próximo, Se chama Antônio Fernando Lopes, E eu entendo porque Deus não acabou com o mundo. Porque existem irmãos e irmãs de bom coração, Que ama verdadeiramente o nosso semelhante. E o meu chará Fernando Lopes é brilhante em fraternidade. Ele com a sua bondade Franciscana, Ele é um senhor, Com o seu trabalho honesto construiu com a sua capacidade empresarial, Ter conseguido com o seu suor vários imóveis. E a sua amizade verdadeira fez alegrar imensamente o meu coração. Pois o vovô amigo Fernando Lopes jamais deixou de atender os pedidos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele nunca se negou para ajudar os irmãos e irmãs, Que pediu a sua ajuda, O Fernando Lopes ele é fantástico cumpridor das suas promessas. Quinta feira dia 04/03/2021 é o seu aniversário,  E peço à Deus e Nossa Senhora nesse dia 04 de Março ele receba os presentes de saúde prosperidade força paz, Para ele continuar abrindo o seu coração humanitário. Parabéns meu amigão.

É o desejo sincero do Fernando Freire e Jô Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário