terça-feira, 9 de março de 2021

A COMPAIXÃO AMOR DE MISERICÓRDIA

De Nosso Senhor Jesus Cristo, É a prova real da fidelidade, Que através do poder divino tudo é solucionado. Para trazer para todos nós alegria e felicidade, Quando cada um de nós somos restaurados do jeito que Cristo quer. A bondade redentora do nosso irmão amigo Jesus Cristo, Ele faz perfeitamente o fortalecimento espiritual em nossa vida. O poder divino de Jesus,  É através das mãos poderosas do amor do nosso bom pastor. Que o poder da ressurreição é concebido. Há 39 anos, Jesus senhor viu a minha angústia e pensei que era o meu fim. Mas Jesus determinou que acordasse do sonho profundo,  Foram oito longos meses fora de sintonia. Em passos Lentos distingui a luz salvadora de Nosso Senhor Jesus Cristo. A minha recuperação foi lenta,  A fatalidade sofrida por mim, Foi grandiosa que quase tirou a minha vida.  Que fiquei com sequela, O meu cérebro ficou atrofiado pela a metade, E fiquei com limitações que causa dependência. No meu caso não posso mais executar o que eu quero. E para tudo isso preciso da ajuda de outra pessoa. Para escovar os dentes, Fazer as minhas necessidade fisiológica, Tomar banho e se alimentar, Eu não posso caminhar sozinho,  Só caminho com auxílio de outra pessoa. Mas com esse somatório de dificuldade é superada. Com a visita diária de Deus, Jesus e Nossa Senhora. As minhas mãos perderam agilidade  e sensibilidade. A falta de visão eu sempre tenho os olhos bondosos das outras pessoas. Que gostam bastante de mim que são muitos. A Neide minha cuidadora é especial, Que chegou para cuidar de mim, Para alegrar o meu viver. Dessa maneira com fé e esperança, Eu estou escrevendo as minhas mensagens diárias,  Eu falo e as pessoas escrevem o que falei, Eu agradeço à Deus, Jesus e Nossa Senhora, Por iluminar o meu viver me dando força, Para eu continuar a escrever mensagens úteis de auto estima. A fé verdadeira é um grande instrumento importantíssimo para vencer a deficiência. Meus irmãos e irmãs se na sua família acontecer uma fatalidade grandiosa como a minha. Não se desespere Deus está conosco,  E a luz divina chegará para iluminar o nosso caminho. É na fé que os milagres surgem. Nunca dúvida desse amor que Cristo tem por nós. Entregue tudo nas mãos dele.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário