quinta-feira, 18 de março de 2021

DR: RÉGIS MOREIRA CONRADO O CIRURGIÃO PLÁSTICO

Brilhante, competente, atencioso, grande exemplo de procedimento notável nota 10. Eu agradeço à Deus e Nossa Senhora, Por ter conhecido e ganhar a sua amizade verdadeira. Eu o chamava carinhosamente de tio Régis,  O carinho adquirido por mim e toda sua família, Não encerrou,  Pois a amizade verdadeira amor e carinho são imortais. Cristo senhor viu o grande suplício que durou 56 dias. Outra vítima do covid 19 infecção silenciosa, Que quarta feira dia 17 de Março de 2021. Esse grande homem faz filho irmão exemplar abandonou o plano terreno. E tio Régis lutou bravamente contra o covid 19  deixar de causar dor no fundo do coração pela a partida prematura. Do grande cidadão dedicado na cirurgia plástica. As lágrimas que  escorreram no meu rosto  é de saudade. Tristeza não,  Pois aceitar os desígnios de Deus, É também uma prova de Fé. Eu já enfrentei tantos momentos, Que faz balançar o meu alicerce. Peço rapidamente ajuda do nosso melhor amigo fiel Jesus Cristo, Para fortalecer o meu coração saudoso, Dr: Régis o senhor me chamava carinhosamente de Fernandim. E sempre você tio Régis,  Me dizia pode sempre contar comigo. E agora eu não posso mais escuta-los a sua voz. Quero pedir à Deus e Nossa Senhora, Que vá tocar profundamente nos corações da família Moreira Conrado. Dr. Russen eu dividi essa dor incalculável que mexe e machuca o coração da gente. Mas tenho certeza que o tio Régis foi descansar no paraíso da vida eterna. Que a luz do perpétuo está iluminando a sua alma bondosa. Espero um dia não sei quando para nos encontrar. Sei muito bem que você deixou a sua marca maravilhosa de bom procedimento. Descanse em paz tio Régis.

Fernando Freire.

2 comentários: