segunda-feira, 1 de março de 2021

NADA PODE ATORMENTAR

Pois o amor do nosso Redentor é fiel perfeito, Que o seu olhar é protetor que traz segurança na caminhada cristão. O nosso melhor amigo Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele com as mãos sagradas,  Faz renascimento espiritual na fé, O nosso bom pastor nos ensina, Para sermos bacana gentil atencioso com o nosso semelhante. Oferecendo o ombro amigo,  Para alegrar os nossos irmãos e irmãs, Que estão passando por momentos difíceis. A entrega nós depositamos na Dívina Misericórdia, O poder de Cristo faz amenizar e fortalecer completamente todo o nosso ser. Só precisa que os irmãos e irmãs tenha à certeza. Que só Cristo tem o poder extraordinário de transformação. Em passos Lentos cheguei ao coração sagrado de Jesus. A bondade divina do nosso bom pastor,  Lançou em mim os raios luminosos da conformação. Pois há 39 anos fiquei deficiente físico e visual. Através da luz divina de Jesus, Eu posso ver maravilhosamente. Através do meu coração,  Jesus é quem irradia alegria felicidade ao meu viver, E ao segurar firme nas mãos de Cristo, Eu fui fortalecido, A felicidade plena só encontramos no Santo nome do nosso bom Messias. Pode acontecer tudo na nossa vida. Mais tenho certeza, Que Jesus está permanente ao nosso lado nos conduzindo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário