sexta-feira, 12 de março de 2021

A MINHA ALEGRIA E FELICIDADE


É ter Cristo dentro de mim, Com ele no meu coração, Eu posso ver perfeitamente,  Além dos meus olhos, Posso chegar até à ele. Depositando a minha vida em suas mãos,  Amorosa, poderosa e fiel que faz alegrar todo o meu ser,  O sol brilha a lua e o  firmamento faz embelezar a maravilhosa criação de Deus. Ter o Nosso Bom Pastor a nos guiar e comandar ensinando o caminho reto para chegar ao seu coração misericordioso. Um dia busquei a minha devoção e fiquei deslumbrado, Em tudo de belo que ele fez. A devoção no Santo nome de Cristo, Recebi uma luz  de paz, E senti a sua presença com o seu amor, Em passos Lentos, O Nosso Bom Pastor irmão amigo de todos os momentos, Fez alegrar e enriquecer o meu coração com os seus ensinamentos perfeitos, maravilhosos, enriquecedor e importantíssimo. Jesus é o meu  único sustentáculo principal. Eu com sua ajuda dei a volta por cima superando a invalidez. Senhor Jesus  sem a sua permissão, Nós filhos do altíssimo não vamos há lugar nenhum. O trabalho honesto justo nos engrandece,  Nós filhos amados nas oferendas vai a ti se tornar. A gratidão a Nosso Senhor Jesus Cristo tem que existir. Eu meu bom Jesus sou imensamente grato a ti senhor. Por ter prolongado a minha vida,  A grande satisfação em ter o senhor no meio de nós. Somos renascidos pela a fé. É através da bondade divina do senhor Jesus,  Que tem  o poder de ressurreição e restauração. Só Cristo que possuí esse poder, Através da sua perfeição que faz os milagres brotarem, Aquém crê e acredita verdadeiramente nos seus ensinamentos perfeitos. Só o senhor que é possuidor de renascimento. O fruto do amor tem outro sabor,  Que é sinal de Luz que vem a Salvação. A vida é o maior presente recebido. Que é a bênção recebida de comunhão com Deus. Jesus é a fonte de esperança e renovação que faz a nossa alegria. Servindo a ti senhor é ser feliz,  Fazendo o bem jamais ficaremos só,  Jesus misericordioso está conosco, E a sua presença faz um bem imenso ao nosso coração e mente. E quando pensamos que Jesus nos abandonou,  É nesse momento que nós estamos sendo carregados em seus braços fortes, macios e consoladores. A palavra impossível para Cristo não existe. Ele é o nosso  senhor que tudo pode. Sem ti senhor, nada sou, Mesmo que eu plantar uma semente vai nascer,  E todos os passos vai ser iluminado com a sua Luz brilhante. Sei que me sustenta é vós senhor Jesus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário