segunda-feira, 29 de março de 2021

A VISITA DE DEUS JESUS E NOSSA SENHORA

À nos visitar é maravilhoso e agradável,  E ter certeza que o amor deles é fiel diferenciado de nós.  Pois o amor deles por todos nós, jamais será interrompido, Ter eles no nosso coração é sensacional, E nos momentos que eles nos tocam carinhosamente, É maravilhoso e sensacional sentir eles à nos acariciar. Dando à força suficiente para suportar as dores do corpo e da alma. As seis mãos poderosas estão permanente à nos fortificar levantando o nosso espírito. O fortalecimento perfeito ideal só eles nos dão. Em passos Lentos, Eu recebo deles esse fortalecimento, Para me manter esperançoso na fé. A falta de visão é recompensada  é restaurado pela a fé. Que eu adquiri neles, Deus, Jesus e Nossa Senhora fazem que a minha vida seja maravilhosa como um belo arco-íris. Foram eles há 39 anos me adotaram como filho,  Pude sentir a presença deles,  Quando eu estava em estado crítico,  Que pouco escapam,  Mais Deus Jesus e Nossa Senhora nos chama para perto deles. Para a missão que ele nos confiou seja cumprida em sua totalidade. Deus com o seu poder faz o sol brilhar, Para aquecer a nossa alma. E as estrelas faz iluminar a vida de nós filhos do altíssimo. Eu sou um homem iluminado,  E sei reconhecer os benefícios  recebido, Que Deus nos dar. A deficiência física e visual,  E a fatalidade que sofri, Fez um belo  maravilhoso bem espiritual, A minha vida, Porque antes eu era cego na fé,  E hoje não sou mais,  aprendi com Deus o que não sabia a ter fé. A fé me conduz para o Santo Evangelho. Me tornei seguidor abençoado, apaixonado e fiel em tudo que Deus faz. A conformação da invalidez,  Deus implantou no meu coração e mente. Sou feliz na graça de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário