domingo, 21 de março de 2021

O NOBRE INTELIGENTE BRILHANTE RADIALISTA

Glauber Calado, A fatalidade nos pega de surpresa. E nós tomamos um grande susto,  Que nos abala, Eu quando tinha 25 anos de idade. Só tinha 2 anos de casado,  E a minha esposa Jô estava grávida no quarto mês de gestação da nossa filha única Fernanda. E eu no dia 16 de Outubro de 1982. Fiquei por oito meses em estado de coma. E quando acordei do sono profundo, Não pude ver mais as pessoas. A minha filha nasceu, E eu estava lutando para abandonar a UTI do hospital. Tudo ficou escuro, Mas o amor e o poder misericordioso do nosso bom pastor, Fez iluminar meu viver, E a Luz de infinita bondade, Fez alegrar imensamente o meu coração. O amor de Deus, Cristo e Nossa Senhora, E principalmente da minha esposa Jô,  Eu sou plenamente feliz na graça de Deus. Pois Cristo fez em vários milagres. O maior deles foi a conformação. Por aceitar a deficiência física e visual, A fé com que Deus nos ensina, É um grande instrumento importantíssimo de recuperação. É através dos raios maravilhosos, Que Deus dar a todos nós, Meu irmão alvinegro Glauber Calado,  Eu e você somos prova da misericórdia divina de Jesus. Eu acho que você  sentiu e provou desse amor extraordinário de ressurreição. As mãos poderosas, perfeitas de poder prolongou a minha vida e a sua. É no estado crítico que as mãos sagradas de amor nos toca, Eu fiquei acompanhando o seu estado clínico, E a alegria da sua família e de nós seus amigos foi presenteada com o seu retorno para o seu lar. Tem pessoas que dúvida do amor divino de Jesus. Mas eu e você podemos testemunhar, Que a paz de Cristo seja sempre a nossa alegria.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário