terça-feira, 16 de março de 2021

CEARÁ SPORTING CLUB EU TE AMO

23 Letras que eu declaro o meu amor paixão por ti meu glorioso vozão de Porangabuçu Ceará. Esse amor fiel só é reservado para ti time do povo Ceará. Eu acho que o torcedor identificado com o time do nosso coração é imortal,  Tive a sorte e o privilégio de ter nascido no mesmo dia de sua fundação 02 de junho. O Ceará vai completar em 2021 107 anos de glória, sucesso e tradição. E eu vou completar nesse mesmo dia 64 anos de pura paixão pelo o único time da minha vida e do meu coração. Quando vi à primeira vez a sua gloriosa formosa linda camisa preta e branca,  Logo me apaixonei,  Foi amor e paixão instantânea por ti glorioso vozão de Porangabuçu Ceará. Desde de pequeno que eu soube escolher o melhor time para torcer só podia ser você time arretado pai d'égua Ceará. Você Ceará é o dono do meu coração no futebol. A escolha sábia que fiz jamais me arrependi. Pois o Ceará Sporting Club sempre está nos proporcionando alegria e felicidade. O vozão é vencedor e conquistador de títulos cearenses com 45. Ceará tu és o time das melhores campanhas do futebol cabeça chata. Ceará você é o único time que é citado na Fifa. O Ceará tem um penta campeonato e quatro tetras. A nação alvinegra que é composta de 2 milhões de torcedores apaixonados e fiéis identificados por ti Ceará. Que adora levar o vovô no colo e no coração. Nós torcedores do Ceará Sporting Club, Somos bastante diferenciados das outras torcidas. Eu tenho um Slogan sou Ceará Até Morrer saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário