segunda-feira, 22 de março de 2021

DEUS É MISERICORDIOSO E PODEROSO


Ele é o produtor do bem e da vida. Ele com o seu poder nos presenteia dando à cada um de nós o essencial,  A bondade divina de Jesus nos alegra imensamente o nosso coração. O Rei poderoso e amoroso nos orienta para todos nós abandonarmos a podridão do pecado praticado,  Devemos todos irmanados em correntes de orações perante a Deus. Para fazer comunhão com Cristo se faz necessário. A onde está o nosso irmão,  Cristo está presente nele. Quem come do pão vivo viverá eternamente. O Nosso Salvador é misericordioso e poderoso,  Que sacia a fome do povo,  Ele dar a todos nós para bebemos da água fonte cristalina da Divina misericórdia. O Rei do amor Nosso Senhor Jesus Cristo,  Passou na terra fazendo o bem, Curando todos os males. A bondade divina e o sangue de Cristo faz recuperar a saúde perdida. Meus irmãos e irmãs,  É no sofrimento que podemos atestar e provar da magnitude perfeita à nos invadindo. Isso só acontece de quem crê e acredita,  Que Jesus com os seus raios bendito curador coloca sobre nós. Só ele possui esse poder, O Nosso melhor amigo irmão fiel Jesus Cristo,  Ele se entregou em sacrifício na Cruz para a nossa salvação. Foi na Cruz que ele mostrou ao mundo todos o seu amor por todos nós. Jesus diz, Vim buscar e salvar o que estava perdido de quem perdeu à esperança. Eu estava sem destino encontrei Jesus. Que me indicou qual era o caminho que ia ser transformado perfeitamente. Eu ouvi os conselhos redentor da bondade divina, Que fez bela renovação espiritual em mim. E através das suas orientações ele me deu vida nova. Salvará a sua vida de quem perde,  Quem a doa eu não perecer nenhum daquele que são meus. Disse o senhor Jesus Cristo,  Porque as suas promessas são cumpridas. Eu era outra ovelha perdida,  Que o bastão divino me resgatou, Quem come o pão da vida, Eu o ressuscitarei. E no Reino do meu pai teremos vida plenamente. A onde todos terão eterna comunhão com Cristo,  A comunhão é o nosso alimento fortificante espiritual.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário