quinta-feira, 11 de março de 2021

A VIDA É UM GRANDE CAMINHO


Que é cheia de momentos alegre triste e preocupante, A vida tem a sua duração,  Que é determinada por Nosso Senhor Jesus Cristo. Não adianta viver a vida só reclamando, Vamos entregar a nossa vida nas de Deus, Mãos perfeitas restauradoras do nosso fiel bom pastor. Só ele que sabe o que é melhor para todos nós. O que estamos necessitando a vontade nunca será do homem. A última palavra sempre será do nosso Salvador. É maravilhoso a bondade divina, Que restaura perfeitamente os maus acontecimentos. A fatalidade não mando recado, Ela nos pega de surpresa, Quando a fatalidade entra em nossa rota, Nós filhos do altíssimo nos espantamos,  E perguntarmos o porquê,  Mas o nosso destino pertence à Deus. Em passos Lentos há 39 anos,  Eu tomei um grande choque, Fiquei perto do vale da morte. Porque foi uma grande fatalidade, Que mudou totalmente a minha vida, Eu era um atleta que praticava várias modalidades esportivas. E adorava o meu trabalho lá no Sesc, Mas no dia 16 de Outubro de 1982. Um grande pesadelo fez uma mudança total na minha vida. Eu só tinha 2 anos de casado, E a minha esposa Jô estava grávida do quatro meses de gestação da nossa filha única Fernanda. Mas a misericórdia divina de Jesus ficou atento, Para cuidar dos meus amores. Eu em estado crítico não tive o prazer e alegria de se fazer presente nessa data marcante, 25 de Fevereiro de 1983. Parecia que eu tinha levado uma punhalada no peito. E quando estava inconsciente,  A luz azul de amor ternura poder ficou à me iluminar. Era a Luz de infinita bondade de ressurreição. Jesus diariamente está à fazer milagres, Que estamos necessitando, Foi Deus Jesus e Nossa Senhora que me deram essa vida nova. Foi restaurada completamente pela a fé verdadeira, Que Cristo nos ensina, Tudo só é restaurado pela a crença do senhor Jesus. A deficiência física e visual não me apavora, Pois a luz da Divina Misericórdia, Eu posso ver perfeitamente através do meu coração. Que me dar força suficiente para aceitar a invalidez. A fé é um grande instrumento importantíssimo para todos nós aplicamos nosso dia a dia. A luz do poder ficou vigilante e acompanhando o meu caso clínico. E através da magnitude divina de imenso amor, Fez que acordasse do grande pesadelo, Agora vejo perfeitamente a grande fortaleza me invadindo. É Jesus com os seus raios benditos, maravilhosos e restauradores lançando sobre mim. Jesus Cristo me concebeu à conformação, E o milagre que eu precisava brotou,  Me tornei seguidor fiel e apaixonado pelo os seus mandamentos. É louvando e agradecendo à Deus que estou suportando esse grande impacto da fatalidade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário