terça-feira, 2 de março de 2021

DEUS CRISTO E NOSSA SENHORA

Abre o nosso caminho maravilhosamente,  Para percorremos com imensa alegria e felicidade,  O caminho reto de bênção de Nosso Senhor Jesus Cristo é maravilhoso, Essa estrada  é luminosa e traz segurança firmeza a quem percorre a estrada divina. Se alguma barreira nos impedir de chegar até Jesus, Ele com imenso trator derruba as barreiras que está a nossa frente. A fé verdadeira é o mais importante, Que podemos ter intimidade com Deus Jesus e Nossa Senhora, A bondade divina nos oferece bem estar,  É caminhando com fé e esperança, Que nós com a permissão de Cristo, Vamos chegar ao braço forte e macio poderoso da Divina misericórdia. Jesus é fiel atencioso com todos nós,  Vamos depositar de coração tudo que temos nas mãos piedosa de humildade e bondosa de Nosso Salvador irmão e amigo de sempre Jesus Cristo. Meus irmãos e irmãs,  Vamos depositar as nossas preocupações nas mãos da ternura, simplicidade e poder cem por cento incomparável. Porque a misericórdia divina agi instantaneamente ao nosso favor. Solucionando corretamente e perfeitamente tudo que traz preocupação, Só o nosso bom pastor faz recuperar tudo que perdemos. Principalmente a fé em passos Lentos,  O poder divino de Jesus,  Eu  cheguei  ao coração bondoso restaurador do único senhor comandante Salvador.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário