segunda-feira, 8 de março de 2021

EM PASSOS LENTOS

Nosso Senhor Jesus Cristo com a sua magnitude amor esplendor,  Ele foi devagarinho me fortalecendo,  Ele é sensacional fiel cumpridor com a suas promessas. Ele acompanhou de perto e auxílio dos médicos. E ele mostrou que a sua misericórdia jamais terá fim. Eu conheci sentir provei do seu infinito amor por cada um de nós,  Eu sei que a fatalidade de 39 anos foi gravíssimos que pouco escapam. Mas o nosso Salvador Jesus Cristo tem um amor diferenciado de nós pecadores. Eu senti no fundo da minha alma, O grande impacto da fatalidade, Que fez uma mudança brusca espiritual cem por cento na minha vida. Quando eu estava em coma de oito meses, Mesmo inconsciente pedi perdão pelo os meus pecados, E através das mãos poderosa divinas, Cristo teve piedade de mim, E eu segurei firme nas mãos da restauração, Estou deficiente físico e visual,  Mas à agradeço a Deus, Cristo e Nossa Senhora pela a vida nova,  Agora eu não sou mais cego na fé. Foi ao escutar as palavras maravilhosas e enriquecedoras do Santo Evangelho,  Rapidamente fiquei conformado, E essa conformação só foi possível, Porque Deus, Cristo e Nossa Senhora mostraram a grande importância de seguir em frente à vida sem vacilar. A estrada perfeita reta de Nosso Senhor Jesus Cristo.  E ao escutar o Santo Evangelho ficou mais fácil de superar os maus acontecimentos. Eu sou feliz,  Porque Cristo acreditou em mim, Que eu com a minha fatalidade,  Eu pude consertar as minhas falhas. E cheguei a Deus pela a dor, Mas essa dor eu pude ter a plena certeza, Que tudo nos acontece é para o nosso bem. Meus irmãos e irmãs,  Jesus Cristo não é ocupado,  O culpado somos nós com a nossa desobediência,  Ele com o seu amor e os seus ensinamentos,  Ele ensina a encarar a vida de cabeça erguida sem murmurar. Meus irmãos e irmãs  Foi com Jesus que eu tive uma grande mudança espiritual. A fé me ajudou bastante para eu continuar,  Com as minhas mensagens de auto estima,  Na intenção principal de ajudar os irmãos e irmãs,  Que sofreram uma fatalidade,  Quero dizer à todos,  Que com Deus, Jesus e Nossa Senhora dentro de nós,  Podemos superar tudo que nos acontece.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário