sexta-feira, 19 de março de 2021

COM A VOZ DE DEUS

Estou fazendo corretamente tudo que ele nos pede. Sei perfeitamente que o Nosso único pastor, irmão, amigo fiel,  Que faz uma bela e maravilhosa conscientização, Mostrando à todos nós que é importantíssimo,  É seguir os seus ensinamentos construtivos. Que é riquíssimo de amor, ternura, verdade simplicidade e transformação,  Com a voz de Deus, Eu louvo e agradeço no fundo da minha alma dessa bondade infinita de Jesus,  quando me concentro posso chegar até à ele, Dizendo ao bom pastor,  Que ele é a razão da minha alegria e felicidade,  E principalmente a conformação,  por está deficiente físico e visual, A nossa voz é uma nota musical, Que entoa o Santo hino num coral reunido lá no alto do céu. Desfrutando do paraíso que é o céu, Meus irmãos e irmãs só depende da fé, Para se conformar tudo que nos acontece. É também uma prova de Fé.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário