quinta-feira, 4 de março de 2021

DEUS CRISTO E NOSSA SENHORA NOS SELECIONA

Para cada um de nós espalhar pelo o mundo, O Santo precioso riquíssimo maravilhoso importantíssimo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. O Santo Evangelho, Para tentar evangelizar que é preciso,  Faz maravilhas obedecer com fidelidade os dez mandamentos de Deus. Eu estou feliz, Por eu ter um blog em passos Lentos chego lá. Facebook Fernando Freire, E o meu novo canal YouTube em passos Lentos, Tudo é na intenção principal de ser fiel à Deus Jesus e Nossa Senhora, Eu só faço isso por ser grato ao senhor dos senhores da Divina misericórdia. Esses mecanismos é para espalhar a palavra de Deus, Dando o meu testemunho de renascimento, A oportunidade de mostrar aos irmãos e irmãs, Que as mãos da bondade tem poder, Eu sou outro resultado do amor esplendor misericordioso de Nosso Salvador,  Foi ele com o seu poder que prolongou a minha vida. Quando estava em estado crítico, O adormecimento de oito meses em estado de coma,  O Nosso Bom Pastor ordenou que eu acordasse,  Eu estou aqui no plano terreno,  Porque Deus tinha  um plano para eu cumprir,  Mostrando à muitos que uma fatalidade jamais será o nosso fim. A última palavra não é do homem,  A última palavra sempre será de Deus. Jesus misericordioso dar a cada um de nós o projeto para nós executa-los,  A fé verdadeira é um grande instrumento importantíssimo para ajudar na nossa caminhada cristã. Os milagres nascem através do amor Divino.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário