quinta-feira, 18 de março de 2021

O CATEDRÁTICO DA MATEMÁTICA

Professor Manuel Alves, E a sua digníssima esposa Nádia Queiroz, Empresária de moda praia,  Através do amor fiel belíssimo de ambos,  No dia 20 de Março de 1990, Em passos rápidos o Daniel Queiroz Moreira da Rocha veio ao mundo. Fazendo com que os corações dos pais e irmãos batessem acelerado de tanta alegria e felicidade. O Daniel aprendeu corretamente com os seus pais. E os seus irmãos, O valor grandioso de ser bondoso atencioso com as pessoas. O Daniel foi crescendo com as suas atitudes e procedimentos, Que é elogiado,  Eu em passos instantâneos tenho um imenso carinho por ele e sua família. Diante a minha cegueira física,  Posso ver perfeitamente a sua figura de um metro e noventa,  Sou abençoado por Deus e Nossa Senhora privilegiado,  Por ter irmãos e irmãs de excelente companheirismo. Deus sempre coloca no meu caminho pessoas que vão alegrar o meu coração. O Daniel meu filho foi presenteado com uma bela mulher, A sua noiva Juliana Brito que é uma excelente nutricionista inteligente, Eu não encontro palavras para agradecer as pessoas, Que adoram me ajudar, O Daniel e a Juliana estão no meu coração. Que me cativa muito, O carinho que eu tenho pelo os dois é imenso, Nem o melhor matemático pode calcular, O meu bem querer,  Sábado dia 20/03/2021, O administrador da fábrica texugo vai aniversariar,  Ele vai completar 31 anos de idade,  E no dia 12 de Outubro de 2021 alcancei uma grande graça deixei de fumar. Desde já eu não vou mais me alimentar,  Só na intenção principal de encher a minha pança com as comidas deliciosas da sua festa. Essa singela mensagem é de agradecimento à Deus e Daniel. Pois o meu blog em passos Lentos chego lá está grande por causa dele. Que Deus com a sua balança justa dê ao Daniel a recompensa merecida. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe todos vocês.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário