domingo, 24 de março de 2019

O FINADO CHACRINHA SEMPRE DIZIA



Quem não se comunica se trombica. Eu, que adoro o rádio esportivo, comunicativo e informativo, aos sábados, das 7; horas até às 8; horas da manhã, fico feliz em acompanhar o programa Revista Metropolitana, no comando e apresentação de Renê Rildom. Na rádio Metropolitana 930 AM, em Caucaia/Ceará. Quando eu escutei a primeira vez esse brilhante, batalhador radialista rapidamente me identifiquei e fiquei a acompanhar o seu belo programa Revista Metropolitana. E eu, que sou temente a Deus, adoro escrever mensagens de Fé e resignação É na fé em Deus e Nossa Senhora que eu consigo fazer o meu trabalho tentando evangelizar que é preciso, O programa Revista Metropolitana do Renê Rildom tem um quadro momento de Fé. E eu já enviei para o radialista guerreiro e vencedor as minhas mensagens, pois é divulgando a palavra de Deus e os seus ensinamentos que eu me acho útil. O Renê Rildom tem a colaboração do Cleanto Carneiro e da Lidiane que enriquecem o excelente programa Revista Metropolitana.
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Sr. Fernando Freire, já tinha visto seu blog e suas lindas mensagens. Acompanho o Revista Metropolitana tmb. Meu nome é Roniere Guimaraes. Abraços e obrigado pelas suas mensagens edificantes. Amém.

    ResponderExcluir