quarta-feira, 20 de março de 2019

A VIDA SE PARECE


Com uma roda gigante,  um dia nós estamos lar em cima, outro em baixo, a vida é feita de momentos agradáveis, marcantes e inesquecíveis, mas infelizmente nós passamos por momentos tristes e preocupantes,  Mas a vida é assim e nós temos Deus e Nossa Senhora para nos ajudar, e vamos vencer e superar os maus momentos que nos traz imensa dor, com assistência divina tudo será amenizado,  É se agarrando na mão de Deus e de Nossa Senhora que a vida gente se transformará em um mar de rosa, só depende da sua fé e religiosidade, que nós podemos superar os momentos angustiantes e temerosos,  eu me lancei de corpo e alma nos braços dos dois, que eu recebi a força energia positiva do Rei da misericórdia. Quando a dor chega eu mim lanço rapidamente nos braços de Deus e de Nossa Senhora e eles vem amenizar as nossas dores. Vamos se entregar tudo nas mãos deles que será amenizado, A fé unida com a religiosidade o bálsamo divino vem nos tocar e as dores sentidas já são passado. É com Jesus e Maria que nós podemos retirar as dores só depende da nossa fé.


Fernando Freire.

Um comentário: