sábado, 16 de março de 2019

A FÉ E A RELIGIOSIDADE


Deus nos mostra, e só depende de nós para acompanhar e seguir a estrada imensa de bondade infinita. É na religiosidade e na fé que todos nós temos a experiência de visualizar a estrela guia do nosso único perfeito Pai, irmão e amigo Jesus Cristo. A presença divina do Rei da Misericórdia no meio de nós é importantíssima, e ao vê-lo e sentir a presença do nosso Bom Pastor é maravilhoso, sensacional. Eu posso diante à minha cegueira física ver maravilhosamente claramente a bondade de Cristo perto de mim. E o poder da fé que todos nós podemos apreciar, sentir Jesus grudado em nós. A sensação é infinitamente maravilhosa. Quando o rei da Misericórdia vem nos ajudar. Ele nos chama pelo nosso nome e há 36 anos Cristo me chamou para eu com a minha deficiência e fé nele mostrar aos meus irmãos e irmãs quem é o nosso melhor amigo e perfeito que nos ama infinitamente. O seu amor por todos nós é impossível calcular, e eu só sei que Jesus foi a minha salvação, e eu entreguei a minha vida me sua mão. A fé em Jesus faz restauração perfeita e ideal para eu ser outro divulgador do seu perfeito, riquíssimo, maravilhoso Ministério de Infinita Bondade e de Amor. E eu,após 36 anos, encontrei a riqueza que eu precisava alcançar que é Jesus.


Fernando Freire.


Um comentário: