terça-feira, 26 de março de 2019

TODAS AS VEZES


Que eu sinto à presença de Deus e de Nossa Senhora, a emoção me invade completamente e as lágrimas banham o meu rosto de sentir alegria e felicidade dos dois perto de mim, É maravilhoso e sensacional marcante e inesquecível a presença divina do meu Salvador faz bater forte acelerado o meu coração E é salutar sentir Jesus e Nossa Senhora bem pertinho de mim, foram os dois que retiraram eu do estado crítico delicado e preocupante.  No dia 16 de outubro de 1982, Cristo e a Vossa mãe virgem Santíssima ficaram acompanhando o meu estado de saúde e após  oito meses adormecido por causa do coma eu acordei, e o meu bom pastor mostrara aos descrentes o seu poder extraordinário de restauração. O amor de Jesus e Nossa Senhora por cada um de nós jamais acabará, E sou outra prova da bondade dos dois do que era impossível para os homens.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário