quarta-feira, 6 de março de 2019

PERDÃO PIEDADE DE MIM


Eu não soube dá o perdão, me ajude para eu corrigir e proceder corretamente. Deixar de machucar o coração piedoso e misericordioso de Cristo Senhor. Perdão de mim. Se não vi que o Cristo está no irmão piedade de mim. Por achar que o meu Deus não ia me escutar, mas estou totalmente errado. Jesus sempre está perto de nós e sabe perfeitamente o que estamos fazendo. E ao pedir o perdão Jesus vem rapidamente nos escutar o nosso pedido, e através da sua bondade Ele nos corrige e nos ensina qual é a maneira correta para nós procedermos. Piedade Senhor porque não sabemos o que estamos fazendo. Piedade de mim. Se o Cristo morreu por minha salvação, mas tende misericórdia Senhor. Nos ajude para caminharmos em sua direção, para ver e sentir como é grandioso e perfeito tudo o que o Senhor faz. Piedade de mim Senhor. Se´`as vezes, eu digo que são falso a ti, piedade Cristo, piedade. Pegue na minha mão e me conduz para conhecer o seu Santo Evangelho. E ao conhecer vou tentar ser fiel e obediente no seu santo e precioso Ministério de amor, ternura, paz, fidelidade, compaixão, irmandade, verdade e vida.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário