segunda-feira, 11 de março de 2019

JESUS CRISTO SE FAZ PRESENTE EM NOSSAS VIDAS


Ele adora nos presentear de todas as maneiras, a sua presença no meio de nós faz um bem incalculável, ele representa o maior presente raro e precioso que ele nos oferece, de saúde, paz, proteção, restauração, renovação no nosso viver, os presentes que ele nos dar é importantíssimo para nós,  porque o nosso bom pastor só nos dar o que estamos necessitando,  a fé e a religiosidade nos aproxima do Rei da misericórdia e do amor, do perdão da vida e a sua proteção nos fortalece e dar força para nós aguentarmos o peso da nossa Cruz, Jesus é piedoso e nos ajuda diariamente em nossa vida sem temer. O nosso pai amigo irmão faz maravilhas em nossas vidas, e a presença divina do meu bom pastor traz suavidade para nos fortificar na nossa caminhada,  ele é o Jesus de Nazaré que nos abraço para repousar suavemente no divino Espírito Santo, quem sentiu e viu os toques benditos, maravilhosos e inesquecíveis de Jesus jamais esquecerá, Jesus já me presenteou dando a conformação e aceitação por está deficiente,  Jesus está à mim tocar para eu suportar com a deficiência de 36 anos,  foi ele que segurou firme na minha mão,  ele estendeu a sua mão poderosa perfeita e milagrosa e não deixou eu partir quando eu tinha 25 anos,  no dia 16 de outubro de 2019 eu completarei 37 anos que Jesus prolongou a minha vida, e ele acreditou que eu ia mostrar à muitos que Jesus é misericordioso conosco e ele com a sua presença faz necessário para acalmar os nossos corações,  Jesus tem uma missão para cada um de nós,  ele escolhe a pessoa para cooperar ajudando o próximo.


Fernando Freire.

Um comentário: