quarta-feira, 27 de março de 2019

EU JÁ MOSTREI O MEU IMENSO AMOR


Por muitas vezes pelo o Ceará Sporting Club, já escrevi mensagens demonstrando o meu amor e paixão pelo o Ceará, já bati recorde de mensagens mostrando a família alvinegra esse amor verdadeira que eu tenho pelo o Ceará Sporting Club,  já postei 503 mensagens só para o Ceará time da minha vida. Eu jamais vou me cansar de demonstrar esse amor, esse carinho eu carrego no meu peito. O Ceará Sporting Club é a minha única paixão no futebol cearense e mundial,  parece que esse amor pelo o futebol chegou à 105 anos. O glorioso de Porangabuçu vai completar no dia 02 de Junho de 2019 105 anos de glória e sucesso, e eu nesse mesmo dia completarei 62. A sua imensa torcida preta e branca a onde eu tenho um privilégio de fazer parte e nem a deficiência de 36 anos é capaz de diminuir esse amor que eu tenho pelo o time pai d'égua e arretado, quando ele joga é para mim um dia maravilhoso e abençoado, aonde eu posso acompanhar ele se exibindo nos gramados desse imenso Brasil. O mas querido de Porangabuçu ao passar dos anos. O meu amor fica aumentando cada vez mais  e me identifico bastante, porque eu sou fiel ao Ceará Sporting Club  falo que nas minhas veias circulam sangue legítimo alvinegro, e  também sou daltônico, só aprecio o preto e o branco,  que as cores do meu time amado Ceará Sporting Club, que são as cores mais belas que os meus olhos avistaram. Por isso eu criei um Slogan sou Ceará Até Morrer, Saudações Alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário