quarta-feira, 27 de março de 2019

JOÃO ALFREDO MEU BOM VELHINHO


Meu amigo me dê o seu número novo do telefone ou celular,  porque é doloroso para mim não mais manter  aquele papo agradável, é muito angustiante não poder se comunicar contigo. Eu acho que você está se escondendo de mim, porque aí a onde você está eu acho que é maravilhoso, aí lá do Alto só reina a paz e a tranquilidade suavidade, e a paz é impossível de eu calcular.  Meu bom velhinho, eu gosto tanto de ti e você se esqueceu de mim avisar que você tinha descobrido uma jazidas de ouro e o bom velhinho esqueceu de dar à minha parte, no céu tem a riqueza que nós tanto esperamos, João você está no lugar certo e perfeito o céu,  porque a sua passagem aqui na terra, o caro amigo era construtor do bem dar ajuda e companheirismo. O padre Gotardo e o Flauber estão no mesmo lugar que você se encontra, desfrutando do paraíso e a vida eterna,  era bacana a nossa amizade, era sincera e verdadeira um com outro. Alô alô alô João,  porque você esqueceu do meu telefone e sinto bastante falta da sua voz  à brincar comigo,  brincadeiras sadias e principalmente o futebol referente ao nosso time predileto Ceará,  que permanece na elite do futebol brasileiro série A. Cadê você meu amigão, eu já andei por vários lugares e não te encontrei,  é infinitamente doloroso para me não se comunicar mais com você, eu acho que você ficou milionário que não quer dar um pouquinho para mim. Esse tesouro raro e precioso a onde tem jazidas de ouro é a riqueza de Nosso Senhor Jesus Cristo, que dar à cada um de nós, João eu falei com o mestre do amor e da paz, Jesus me disse que você está ajudando a ele a distribuir amor companheirismo carinho amizade,  agora eu já sei a onde você se encontra,  só podia ser no céu a desfrutar do paraíso que é o céu,  quem foi bacana e gentil aqui na terra, como você foi  só poderia desfrutar da vida eterna,  João Alfredo do Nascimento nós seus verdadeiros amigos, estamos saudoso, mas Cristo e Nossa Senhora te deram a sua amada esposa dona Nair e com o amor belíssima de vocês dois, nasceram o seus dois filhos, que são Edmilson e Fernando Saulo, todos eles agradecem a Deus e Nossa Senhora pelo o grande exemplo que você deixou nós nossos corações,  e também você foi um exemplo de bondade e assistência e um dia certo eu vou te encontrar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário